Carrefour Brasil aposta em marca própria de cervejas artesanais

Marca Própria

Tem novidade em Marca Própria no Brasil! Agora, um dos grandes nomes do varejo, Carrefour, tem uma linha completa de cervejas artesanais. Criada em parceria com a cervejaria Way Beer do Paraná e a fábrica Startup Brewing, a NAUTA (nome da linha de produtos) inclui seis opções de garrafas e cinco versões em lata.

O diretor comercial de Marca Própria do Carrefour Brasil, Allan Gate, comentou sobre o projeto: “A cerveja é uma das bebidas favoritas dos brasileiros e uma das mais consumidas no país, e a demanda por linhas artesanais tem aumentado. Os consumidores estão cada vez mais preocupados em comprar cervejas de boa qualidade a um preço justo, vimos a necessidade de nossa própria marca de cerveja artesanal”.

Entre as opções de garrafa, incluem-se: Bohemian Pilsner (receita da República Tcheca); Pale Ale indiana (receita dos Estados Unidos); Irish Red Ale (receita irlandesa); Weissbier (receita alemã); Blond Blond (receita da Bélgica) e Amburana Ale (receita do Brasil).

Já as opções que vêm em lata trazem estilos, como: Witbier (aromático), Saison (inclui suco de uva), duas receitas IPA (com menos álcool e mais saborosa) e Porter (cerveja escura com corpos leve e um toque de coco, frutas e notas de chocolate).

E, de olho nos valores, que também reforçam o ótimo custo-benefício do produto: os rótulos de 600 ml, produzidas pela cervejaria Way Beer, custam R$11,99 e já as opções em lata, produzidas pela fábrica Startup Brewing, custam 7,99.

Qualidade e preço justo, para revolucionar o consumo. 

Por Equipe Amicci Inovação